Blondlifestyle's Blog

Top Model-Andrej Pejic

Posted on: julho 17, 2012

 

A mulher mais sexy do mundo ,em 98° lugar,continua me surpreendendo…

A cada foto nova eu percebo que,quando uma pessoa nasce para algo e se dedica ao que deseja,ela pode ser e será o que sonha.

Estou falando de Andrej Pejic!

Já estava na carreira de modelo,ia para o colegial e sua agente sugeriu que ele fosse viajar para a Europa.Foi daí em diante que sua carreira começou a deslanchar.Ama Paris,Tóquio,e Londres..

A sua imagem censurada na capa da Dossier,foi pela confusão que causava na cabeça de qualquer pessoa.

O ponto aqui é que independente da forma que você o enxerga,você é capaz de perceber que ele (ou ela) é pura arte e desempenha muito bem o seu papel.

 

Veja a resposta do modelo quanto questionaram se ele preferia se vestir como homem ou como mulher:
“Gosto de estar na moda! Me sinto confortável de qualquer forma e com qualquer roupa. Gosto de experimentar, me divertir e ser sexy…”

Pois bem,já não mais novidade então que o modelo Andrej Pejic é androgenia em pessoa (digamos assim)…

 

 

A novidade agora é que o top vai estrear em breve um reality show,como personagem principal.Babado confirmado pela agencia do mesmo,DNA Models (NY)

No ano passado, Pejic tinha colocado a questão pessoalmente aos seus fãs no seu Twitter: “Será que eu devo fazer um reality show? O que eu teria para dizer?”. Ele topou,e sua mãe também fará parte do elenco.

 

Será que ele vai nos mostrar como a mágica toda acontece?Top!

Deixe uma resposta

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

