Blondlifestyle's Blog

I WANT!Saias floridas!

Posted on: setembro 15, 2010

Para inaugurar o blog vou dividir com vocês uma vontade que está me consumindo…Eu quero(não,não)..EU PRECISO de uma saia florida!

Os floridos estão por todos os lados,invadindo as ruas e seduzindo meu olhar…Eu QUASE comprei uma saia linda,florida,na Renner,mas como sempre ficou grande em mim!



Mas vou dividir alguns looks com vocês,e assim que eu achar alguma que sirva,posto a foto!Enquanto isso agente baba no look das amigas!hehe



Também valem os vestidinhos!

há flores por todos os lados,há flores em tudo que eu vejo!😉

1 Response to "I WANT!Saias floridas!"

Oiii
gostei do seu blog
gostaria de segui-lo
sou do Brasil
Obrigada

Deixe uma resposta

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

